quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ichigogari !!

Olá pessoal tudo bem ?
vocês sabem o que significa ichigogari ?
Ichigo em japonês significa Morango é isso mesmo ..
Aqui no Japão pelo menos aonde eu moro nessa época do ano até março mais ou menos é temporada de morango ..aqui pertinho da minha cidade há varia roça de morango , você vai lá e paga um preço x e durante uma hora você pode comer quanto morango que você quiser .
Sem contar que os morangos daqui são maravilhosos , os morangos aqui são bem grande e bem docinhos ..é muito bom pelo menos para mim que amo morango .
Todos os anos dês de que cheguei aqui é sagrado todos os anos eu vou nas minhas pequeninas ferias de Janeiro e de quebra vamos no Zoológico passear depois .
É muito bom !! pra quem não conhece vou postar algumas fotinhas minhas lá ...Ah lembrando tb que aqui eles tem uma forma diferente de se planta morando não é no chão que nem no Brasil ele é plantado numa pedra e de pezinho ..parece na verdade um murinho cheio de morango Oh Delicia !!..vale a pena conferir 
 Maridão com a Filhota 
 Euzinha 
 Amor e eu 
 Minha princesa linda !!




Espero que gostem ...Bjuss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário