sábado, 28 de maio de 2011

Ensaio Fotográfico Para Revista Boa Dica !!

 Olá pessoal tudo bem ?
Demorei muito para atualizar meu blog mais estou de volta e pretendo postar mais !!
Hoje vou mostra para vocês algumas fotos que foram feitas no dia 3 de maio em Hamamatsu ..Eu e minha cunhada Mayumi fomos convidas para maquiar duas modelos que serão capas da revista Boa Dica ..Minha Cunhada fez  a preparação da pele e eu fiz a maquiagem dos olhos .
 As fotos foram feitas por Roberto Takagi e Amélia Higa , Roupas são da Angel Fashion .
 Espero que vocês gostem fica ai as fotinhos das Modelos Priscila e Tamilyn .



Modelo Priscila Kanashiro








Modelo Tamilyn Yukari

















Equipe Menard e Modelos

Um comentário:

  1. show ,bonito trabalh fácil quando tem modelos lindas como essas em especial a Modelo Tamilyn Yukari !!!parabáns!!!!

    ResponderExcluir