sábado, 28 de maio de 2011

Miss Nikkey !!

No dia 8 de Maio ocorreu em Komaki o concurso Miss Nikkey 2011 e pela primeira vez participei junto com a Menard para maquiar os candidatos .
Foi uma experiencia incrivel !!
amei ter participado ..as modelos são lindas e muito simpaticas .
E Fiquei muito feliz quando vi que uma das modelos que Maquiei ganhou o concurso .
Quando maquiei ela nunca imaginei que ela fosse ganhar pois ela me pareceu muito quietinha e timida e fala pouco portugues , ela parecia meio envergonhada olhava para todos os lados para ver o que tava acontecendo .
Depois de ter participado desse concurso tive a total certeza que nem uma Miss é uma mulher perfeita e ninguém é realmente ..ela é linda sem duvida mais como ela é bem novinha acho que 15 anos ela ta passando pela fase das espinhas nas fotos nem dá para ver , a pele dela estava bem marcada nas bochechas e testa ..nem a Miss tem pele perfeita ..todas somos normais ..
Maquiar os homens foi meio complicado eu fiquei mega nervosa pois estava programado para mim maquiar apenas as Modelos mais tivemos problemas com o camarim e tive que ajudar , maquiar homen na verdade é muito facil ..
mais amei ter participado ..vou postar aqui algumas fotinhos para vocês verem ..espero que gostem ..bjuss




As modelos e os Modelos que Maquiei




    Eu Maquiando a Miss Nikkey 2011

Maquiadoras responsaveis pelo Stand da Menard  
Todas Maquiadas pelo nosso professor de Maquiagem artistica Paladini
Paula
 Vanessa
 Giovanna
 A Nossa Chiquetosa Cris


 Nosso Querido professor de Maquiagem Artistica  Paladini



 Nega Maluca , Nossa querida Professora Bianca e Prof Paladini
Equipe Toda da Menard












Nossa Miss Nikkey

Um comentário:

  1. olá florzinha! seu blog é muito lindo! já me tornei seguidora! espero que retribua o carinho e se torne minha seguidora também! beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir